• Português

    • INÍCIO
    • Sobre a ADTP - BR
    • O evento ADTP 2019 - BR
    • Arquivos - BR
    • Contato - BR
  • Español

    • Inicio-ES
    • La ADTP - ES
    • El evento ADTP 2019 - ES
    • Archivos - ES
    • Contacto - ES
  • Fórum/Foro

  • Members

  • More

    Use tab to navigate through the menu items.
    Para ver como funciona, vá para o seu site online.
    • Categorias
    • Todos os posts
    • Meus Posts
    Leandro Salles
    13 de jul. de 2018

    Dúvida.

    em Regras de Poker - BR/ES

    Mesa com 6 jogadores na mao, jogada Pós-Flop Jogador A bet, Jogador B e C call... Nisso, joagdor D diz "nao realizei minha ação Pré - Flop"


    Sabemos que ja houve ação substancial Etc e o Flop nao voltara.


    Minha duvida.


    A = O que fazer se jogador D dizer quero dar Allin Pre-Flop ? ( Ja que o mesmo nao agiu ?


    B = É justo ele fazer ação Pre Flop, sabendo o FLOP inteiro e que nao podera voltar?


    Gostaria de saber a opiniao de vcs. abçs.

    1 comentário
    0
    dcrock7
    16 de jul. de 2018

    Fala Leandro,


    Cara, uma vez que o flop já abriu, ele vai na regra #44 B.

    Como a regra diz que o DT deverá tratar a mão: na minha opinião, ele não pode continuar jogando depois de toda essa informação em outra rodada de apostas.

    A própria regra diz que o jogador deve defender o seu direito de agir.


    Eu acho que a mão dele está morta e segue o jogo.


    Abraços.

    1 comentário

    © 2011 por ADTP.